quinta-feira, abril 30, 2009

Paulo Lins em Suzano

E ontem o brasileiro que vendeu 600 mil exemplares do seu livro esteve em Suzano para participar do projeto Trajetória Literária. Conforme descrito num post mais abaixo , este projeto é capitaneado por mim através da Prefeitura de Suzano onde coordeno a área da literatura. Dessa vez o autor foi Paulo Lins, que veio do Rio de Janeiro direto para cá. O Teatro Dr. Armando de Ré, onde ocorreu a palestra, esteve lotado das 20h às 22h30. O Paulo, com quem mantenho amizade há um bom tempo, é sempre humilde e simpático ao extremo, conquistou todo mundo e ainda ao fim do evento ficou a disposição para fotos e autógráfos. Mas antes disso tudo eu fui buscá-lo no aeroporto e chegamos em Suzano às 14h, almoçamos, apresentei ele ao secretário de cultura e falamos de vários projetos e vivências. Seguem abaixo algumas imagens.
Eu, Paulo Lins e Walmir (secretário de cultura) no gabinete
Entrevista para o jornal Diário de Suzano - camarim
Poeta Cristian e Paulo
Cordelista Denivaldo Araújo
Clawdia, secretária do Walmir
Marcos (meu assessor de imprensa)
Cris, Paulo e Landy
Paulo contando sua Trajetória Literária
Teatro lotado
Prefeito e Secretário ficaram até o fim
Sessão de autógrafos
Cadê o Paulo Lins?
Rosenil, Paulo e Joel