segunda-feira, abril 27, 2009

Tô na correria

Queridos amigos, estou sem tempo para uma boa atualização. Só tenho a dizer que hoje passei o dia inteirinho no centro de Sampa e que tô na organização de duas atividades para terça e quarta. Amanhã, terça-feira, além das várias reuniões, tenho o debate-papo "Trocando idéias" sobre o livro "Para uma menina com uma flor" de Vinícius de Morais. Na quarta estarei envolvido com o projeto Trajetória Literária. Explico: É que a cada dois meses eu trago para a cidade de Suzano um autor nacionalmente conhecido para um bate papo com o público. Já trouxe Ariano Suassuna, Marcelo Rubens Paiva, Moacyr Scliar, Loyola Brandão, Luiz Alberto Mendes, Sergio Vaz, Marcelino Freire, Moreira de Acopiara, entre outros. Neste dia estou trazendo o Paulo Lins, autor do livro Cidade de Deus. A palestra é gratuita e aberta ao público. Então, só volto aqui para postar, na quinta-feira. Saudações e abraços vários. Sacolinha!!!