segunda-feira, julho 16, 2007

FÉRIAS

Salve amigos e amigas, todos e todas.
Estou entrando de férias, da faculdade, da secretaria de cultura, das palestras, da associação Literatura no Brasil e daqui do blog.
Só volto dia 02 de agosto, salvo alguma excessão.
Por isso publiquei abaixo diversos textos entre, poemas, contos e crônicas. Alguns inéditos e outros não.
Essas publicações são também uma forma de homenagear vocês, leitores desse blog. Mas apeciem com moderação.
Não pensem que estou tirando férias pra ficar amaciando a bunda no sofá. É pra dar continuidade na escrita dos meus dois próximos livros: o romance "Estação terminal" e o infanto-juvenil "Peripécias de minha infância", que sairão no ano que vem.
Estarei respondendo normalmente aos e-mails que me chegam, mesmo em Salvador - BA, onde ficarei de 23 à 30 de julho.
Desejem-me boa sorte.
Abraços e até dia 02 DE AGOSTO.