segunda-feira, julho 02, 2007

A semana

O fim de semana foi carregado de atividades, e todas deram certo, graças á Deus. Agora, esta semana não fica atrás; tem lançamento do livro do amigo Vaz, tem Cartografia Literária no Sesc Consolação com a Associação Literatura no Brasil que estará em peso apresentando um sarau performático. Tem palestra minha hoje na escola Joviano no Jd. Colorado em Suzano, palestra onde encerro o ciclo desse primeiro semestre de 2007. Tenho espetáculo para avaliar lá no Centro Cultural São Paulo. Tem reunião da Associação e mais algumas outras atividades.
A articulação está á toda prova, sem parar, pois, como eu escrevi aqui neste blog: "Quando procurei espaços não achei, então resolvi cavar os meus" e de outros também, até porque é fundamental saber trabalhar com o coletivo. E mais: "Tô correndo hoje para não precisar correr amanhã".
E assim vai.
Abraços às pessoas que acessam esse blog para saber mais sobre mim. Esse mês irei prestar uma homenagem á vocês, publicando aqui no dia 13 deste mês vários textos de minha autoria, entre contos, crônicas e poesias. Depois entrarei de férias total, pois preciso adiantar minhas escritas, e só voltarei aqui no dia 02 de agosto, com todo o vapor e disposição que sempre tive.
Até daqui á pouco.